As 5 coisas diferentes para vender na internet

As 5 coisas diferentes para vender na internet

O mercado de internet está cheio de opções de produtos que serão comercializados por qualquer nicho, por isso, apresentarei uma lista com 5 coisas diferentes para vender na internet que você poderá testar em seu segmento, não deixe de conferir como abaixo e monte seu comércio eletrônico.

As 5 coisas diferentes para vender na internet

 

 

Quais são as coisas diferentes para vender na internet? Confira as 5 mais inusitadas!

Na internet, há a possibilidade de vender praticamente de tudo, desde um simples curso de caligrafia, até um móvel antigo do século XVIII, basta escolher o segmento que deseja atuar, pois os produtos devem atender às necessidades de seus clientes, também é importante saber se os produtos ajudarão a solucionar um possível problema.

 

Se você quer criar um e-commerce e não sabe por onde começar, preparei aqui, uma pequena lista com 5 coisas diferentes para vender na internet que certamente poderá chamar sua atenção, é importante estudar sobre seu público-alvo antes de escolher os produtos que deseja vender. 

1º Piercing 

Atualmente, o mercado de tatuagem e piercing no Brasil é um dos mais lucrativos, já conta com 22.568 estúdios de tatuagem com profissionais completamente experientes e que possuem preparo para lidar com os equipamentos.

 

É possível comercializar acessórios de tatuagem, como o piercing por exemplo, podemos encontrar piercing para nariz, orelha e língua, tudo dependerá do gosto da pessoa que deseja colocar, é importante incluir por ambientes de confiança que respeitem as normas sanitárias, mesmo em lojas online este procedimento se faz necessário.

 

Também podemos realizar a venda de perfuração no Instagram e Facebook, além da venda de produtos você também tem a possibilidade de oferecer serviços de perfuração de orelhas e de vendas de brincos antialérgicos. 

 

Procure saber quais são as exigências da ANVISA para a venda desse tipo de produto, não deixe de verificar a legislação de sua prefeitura, lembre-se os ambientes online também devem seguir as normas para não serem penalizados. 

 

O piercing é um acessório, assim como brincos, colares, pulseiras, então é também uma sugestão criar uma loja de roupas para o público que utiliza piercing e tatuagem, assim, o faturamento de sua loja será ainda maior. 

2º Fitness 

Somente no ano de 2019, o mercado fitness atingiu um faturamento de US $ 2,1 bilhões, por isso, se você quer criar um e-commerce voltado para este segmento terá bons clientes e um público fiel que está preocupado em manter sua saúde em dia.

 

É possível estabelecer parcerias com academias e outros influenciadores para aumentar a visibilidade de sua empresa, você pode vender por exemplo, roupas de malhação, serviços de treinamento e produtos que eliminam a emagrecer.

 

Em 2020, por conta da pandemia o número de academias estagnou mas ainda é um número expressivo e está em torno de 29.525, o que representa uma queda de 15%, para se manter firme neste mercado é importante ficar atento com as inovações que acontecem todos os anos, principalmente no meio digital. 

 

Utilizar fones de ouvido no treinamento, tem ajudado a aumentar a elasticidade neural o que contribui para melhorar o desempenho nos treinos, por isso, para aqueles que ainda não têm ideia sobre os produtos que pretendem vender para este segmento, saibam que os acessórios precisam ser uma boa sugestão. 

 

Os acessórios para bicicletas também são outra sugestão favorável, já que certa tendência de utilizar bicicletas para treinamentos em grupos nas academias, não deixe de visitar como academias próximas de sua residência para checar sobre suas principais necessidades.

 

Faça um levantamento dos produtos que mais são vendidos, para montar boas parcerias, divulgue com a ajuda de suas redes sociais e tenha sempre um cartão de visitas sobre sua loja e os produtos que ela vende. 

 

É importante análise os concorrentes para aprender sobre boas práticas, mantendo aquelas que estão trazendo bons resultados, por isso, para ajudá-lo a ter inspiração siga os melhores perfis sobre o mundo fitness da internet, veja a forma como eles interagem com seu público e quais conteúdos eles costumam postar. 

 

Lembre-se plágio é totalmente diferente de inspiração, é necessário ter muito cuidado pois o Google está penalizando pessoas e empresas que copiam conteúdo de terceiros, seja criativo e faça você mesmo seus conteúdos. 

 

O mundo fitness apresenta infinitas possibilidades de conteúdos que podemos disponibilizar, é possível criar aplicativos para downloads, oferecer ebooks de dicas de receitas e práticas de exercícios, etc. Podemos colocar este conteúdo como isca em nossa loja, para conseguir captar leads. 

3º Estresse 

A cada ano cresce o número de pessoas que recebem de estresse crônico e que tratamento, aqui no Brasil, aproximadamente 72% dos brasileiros estão com alguma sequela relacionada ao estresse no ambiente de trabalho, se você quer atuar com vendas para este segmento, é possível comercializar livros, cursos de Yoga, dicas de profissionais do setor, etc.

 

Procure realizar parcerias com psicólogos, terapeutas e demais profissionais que trabalham com bem-estar, em todo o mundo, o Brasil é o segundo na lista que possui pessoas causadas do estresse e que ajuda de ajuda para poder ter uma vida normal.

 

O PIB (Produto Interno Bruto) também tem prejuízos bilionários por conta do estresse, anualmente há um prejuízo que equivale a 3,5% de toda a arrecadação do país, algumas empresas já possuem uma política de cuidados com a saúde de seus funcionários.

 

Já existem empresas de diversos segmentos que estão firmando parcerias com academias e espaços de meditação para funcionários que precisam de algum tipo de terapia, fique atento e obtenha parcerias com empresas como esta para divulgar sua loja de bem-estar. 

 

O mercado de estresse traz oportunidades para profissionais e blogueiros que querem abordar temas sobre o assunto em seus sites, se o seu interesse é realizar parcerias, pesquise sobre a empresa e entre em contato com o responsável para conversar sobre uma parceria. 

4º Mel 

Uma das coisas diferentes para vender na internet que podemos encontrar é o mel, nas mais variadas formas, este ingrediente é utilizado para o preparo de sobremesas e para adoçar bebidas, pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar, preferem usar muito mais o mel do que o açúcar refinado. 

 

O mel brasileiro também é um excelente produto para exportação, o mercado consumidor de nosso mel é os EUA, os americanos consomem em média 0,6 kg / pessoa / ano, o mercado de mel no Brasil é muito lucrativo podendo gerar oportunidades para quem vende e para quem fabrica.

 

Afinal, ambos publicados através das redes sociais, com o objetivo de captar parcerias e novos clientes, o mel é importante para nosso organismo porque contém os seguintes minerais abaixo:

 

 

  • cálcio;
  • cobre;
  • ferro;
  • magnésio;
  • fósforo;
  • potássio. 

 

 

No Brasil todo encontramos produtores de mel, sua produção em 2017 já alcançou os números incríveis de 41.594 toneladas, por isso, ter um e-commerce de mel pode gerar uma boa renda para sua família todos os meses. 

 

Você pode realizar parcerias com sucesso para comercializar mel orgânico e derivado do mel, como o própolis, por exemplo, para que sua credibilidade não seja prejudicada é importante cumprir a legislação brasileira, trabalhe apenas com produtos que são limitados pelo Ministério da Agricultura e ANVISA. 

 

Também existem cosméticos e suplementos que são fabricados à base de mel, que você pode vender para pessoas físicas e estabelecer parcerias com farmácias de manipulação. É necessário ter cuidado, pois existem locais que vendem mel falsificado, faça o teste para saber se realmente o mel é legítimo. 

5º Brinquedoteca 

Com as crianças em casa, houve um aumento da procura por brinquedos, por isso, ter uma brinquedoteca virtual pode ser uma opção vantajosa de e-commerce, é possível que uma brinquedoteca virtual ofereça conteúdos educativos para download mediante pagamento mensal, o que pode aumentar sua fonte de receita.

 

 

É importante ter atenção aos brinquedos que serão oferecidos, pois estes devem estimular o desenvolvimento da criança, o conceito de brinquedoteca deve ser um espaço lúdico e não apenas um local para acesso brinquedos, este conceito surgiu em 1934 nos EUA e hoje alcança o mundo todo .

 

Em sua casa, também é possível montar um espaço como este, basta comprar brinquedos por assinatura, já é comum encontrar um serviço como este, onde os pais e responsáveis ​​podem receber brinquedos para os filhos de qualquer lugar do mundo. 

 

Ofereça outros serviços em sua plataforma além de brinquedos, é possível oferecer serviços pedagógicos ou de acompanhamento para ajudar no reforço escolar, por exemplo. A brinquedoteca também é uma opção para crianças conhecerem outras crianças, com isso, seu ciclo de amizade aumentará.

 

Aproveite as redes sociais para fazer campanhas de divulgação dos brinquedos que sua loja vende, invista em dados comemorativas para melhorar o faturamento de sua loja online, invista em plataformas que são integração com Instagram e Mercado Livre, para conseguir ampliar seu público. 

 

Ofereça campanhas de descontos para pais que indicarem outras crianças para sua plataforma, a indicação é ainda uma grande aliada de empreendedores. 

Conclusão 

Portanto, escolher quais são as coisas diferentes para vender na internet não é missão impossível, basta fazer uma pesquisa mais detalhada sobre a necessidade de seu público-alvo, aproveite e deixe aqui nos comentários, quais dessas opções você mais se interessou?

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